sábado, 23 de junho de 2012

Concurso de postador

E ai pessoal vamos ter o concurso de postador por que eu sou novo nesse negocio de blog e também por que eu só tenho 11 anos o concurso devera ter
       .informações suas e do seu pinguin(no blog só vai aparecer as informações do seu pinguin)
       .uma mini postagem para conferir
Para participar voces deveram enviar um e-mail para felipesasukecolliaso@hotmail.com apenas 3 irão     ganhar até e boa sorte

Mrsasuke